ATENDIMENTO

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como posso pagar minha conta?

    Você pode realizar o pagamento de sua conta pela internet, no site do seu banco, através do boleto bancário nas agências bancárias, conveniadas e lotéricas até a data vencimento. Após vencimento este somente no banco conveniado. Você pode optar pelo pagamento via débito em conta.

  • Sygo Internet é cobrada a partir da 1º Conexão?

    O início do período de cobrança ocorre com a liberação do acesso à Internet na sua casa/escritório, ao final da instalação realizada presencialmente por um técnico da Sygo.

  • Como solicitar débito em conta?

    Com o débito automático, você evita aquelas idas indesejadas ao banco, se livra de ter que enfrentar filas gigantes e economiza algo muito precioso hoje em dia: tempo. Para solicitar basta entrar em contato com nossa central que está efetuara as alterações da modalidade de cobrança. A Sygo possui hoje convênio com Sicredi e Caixa Econômica Federal.

  • Obter 2ª via de fatura?

    Você recebe um e-mail automático no ultima dia do mês com a fatura. Caso ainda não receba, entre em contato com nossos atendentes para que esses incluam o seu e-mail no cadastro. Outra opção é entrar no sygo.com.br e ir em 'MINHA CONTA'. Por meio desse entrar no Portal de Relacionamento e imprimir a 2ª via do boleto. E ainda você pode fazer o download do nosso app (Portal Sygo), e por meio desse obter a 2ª via do boleto de um jeito simples e rápido. Disponível nas plataformas IOS e Android. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo 0800 645 1217.

  • O que é Sygo Internet Fixa?

    O Sygo Ultra Internet é a conexão de banda larga da Sygo. Os benefícios são: Muito mais velocidade para baixar arquivos e fotos, jogar games, assistir filmes, não tem cota de consumo, ou seja, o uso em todas as versões é ilimitado, Conexão não trava, possibilidade de navegação em qualquer dia e horário.

  • Como posso saber quanto eu usei da Internet?

    Você não precisará saber o quanto você usou da internet! Os planos da Sygo foram criados para você utilizar a Internet sem se preocupar com o seu tempo de conexão. Os planos Sygo não possuem franquia e por isso, o seu uso é ilimitado!

  • Porque não consigo conectar quando a luz GPON do modem está apagada?

    Esta luz é o sinal da Sygo Internet Fixa (via Fibra Óptica). Quando apagada, mostra que houve uma interrupção na transmissão do sinal do Sygo Internet Fixa, fazendo que ele não chegue ao modem. Quando isto ocorre pode ser um rompimento do cabo óptico ou modem com algum defeito técnico que neste caso pode ser resolvido desligando e ligando o mesmo. Caso não resolva é necessário a visita de um técnico da Sygo.

  • Como baixar o Aplicativo Sygo?

    App Store: goo.gl/zdMLz8 Google Play: goo.gl/5tNfRH

  • Como realizar o autodesbloqueio temporário da conta?

    O cliente se autodesbloqueia por meio do sygo.com.br > Minha Conta > Portal de Relacionamento > Utilidades. O desbloqueio ainda pode ser realizado por meio do app. (Autenticações > Ícone Cadeado). App está disponível nas plataformas IOS e Android. Obs.: O desbloqueio é válido até a madrugada do dia seguinte.