FAQ e Dúvidas Frequentes

Encontre informações e dicas de como resolver problemas em seu serviço. Caso tenha dúvidas, sinta-se a vontade para nos contatar, será um prazer atendê-lo em nossa central de atendimento 0800 645 1217.

Comercial

Os planos tem valores diferentes para cada tecnologia (fibra óptica ou via rádio), a velocidade também mudar de acordo com a tecnologia. Clique no link (https://www.sygo.com.br/para-voce/internet) e veja qual o plano que melhor se encaixa a sua realidade.

Sim, precisamos apenas fazer uma análise de viabilidade e verificar se temos disponibilidade de ativação da internet em sua residência ou estabelecimento comercial.

Financeiro

Você pode realizar o pagamento de sua conta pela internet, no site do seu banco, através do boleto bancário nas agências bancárias, conveniadas e lotéricas até a data vencimento. Após vencimento este somente no banco conveniado. Você pode optar pelo pagamento via débito em conta.

Você pode realizar o pagamento de sua conta pela internet, no site do seu banco, através do boleto bancário nas agências bancárias, conveniadas e lotéricas até a data vencimento. Após vencimento este somente no banco conveniado. Você pode optar pelo pagamento via débito em conta.

Existe varias formas de encontrar o boleto para impressão:


- APP (Aplicativo Unifique Sygo para celulares)


Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sygo


- Portal de Relacionamento


- Minha Fatura


- Central de Atendimento
Telefones: 0800 645 1217 ou 55 3541-0700
WhatsApp: 51 4042-1640

Com o débito automático, você evita aquelas idas indesejadas ao banco, se livra de ter que enfrentar filas gigantes e economiza algo muito precioso hoje em dia: tempo. Para solicitar basta entrar em contato com nossa Central que esta efetuará as alterações da modalidade de cobrança. A Unifique Sygo possui hoje convênio com Sicredi, Caixa Econômica Federal e Banrisul.

O início do período de cobrança ocorre com a liberação do acesso à Internet na sua casa/escritório, ao final da instalação realizada presencialmente por um técnico da Unifique Sygo.

Suporte

A Unifique Sygo disponibiliza a todos os clientes uma ferramenta para testar sua conexão.

Testar Conexão

O cliente se auto desbloqueia por meio do sygo.com.br> Minha Conta> Portal de Relacionamento> Utilidades. O desbloqueio ainda pode ser realizado por meio do App. (Autenticações> ícone Cadeado). O App está disponível nas plataformas Android. Obs.: O desbloqueio é válido até 48h depois.

Você não precisará saber o quanto você usou da internet! Os planos da Unifique Sygo foram criados para você utilizar a Internet sem se preocupar com o seu tempo de conexão. Os planos Unifique Sygo não possuem franquia e por isso, o seu uso é ilimitado.

Esta luz é o sinal da Unifique Sygo Internet Fixa (via Fibra óptica). Quando apagada, mostra que houve uma interrupção na transmissão do sinal do Sygo Internet Fixa, fazendo que ele não chegue ao modem. Quando isto ocorre pode ser um rompimento do cabo óptico ou modem com algum defeito técnico que neste caso pode ser resolvido desligando e ligando o mesmo. Caso não resolva é necessário a visita de um técnico da Sygo.

O Unifique Sygo Ultra Internet é a conexão de banda larga da Sygo. Os benefícios são: muito mais velocidade para baixar arquivos e fotos, jogar games, assistir filmes, não tendo cota de consumo, ou seja, o uso em todas as versões é ilimitado, Conexão não trava, possibilidade de navegação em qualquer dia e horário.

Relacionamento

Para mudar a senha de acesso ao nosso portal, siga os passos na imagem abaixo:

1º Clique no canto superior direito onde está o nome do titular do contrato:


2º Clique em alterar a senha:


3º Insira as informações solicitadas e clique em "Enviar":

Loja Unifique Sygo Telecom

Cidade: São Gabriel

Endereco: Rua Duque de Caxias, nº 392

Cep: 97300-226

Telefone: (55) 3198-0820

Horários de atendimento
Segunda à Sexta: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Loja Unifique Sygo Telecom

Cidade: Cruz Alta

Endereco: Rua Voluntários da Pátria, 944

Cep: 98005-170

Telefone: (55) 3198-0808

Horários de atendimento
Segunda à Sexta: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Loja Unifique Sygo Telecom

Cidade: Caçapava do Sul

Endereco: Rua Benjamin Constant, 785 sala 04

Cep: 96570-000

Telefone: (55) 3198-0820

Horários de atendimento
Segunda à Sexta: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00