Mostrar uma marca para mais de 200 mil pessoas é, sem dúvidas, uma bela exposição. Muito além disso, proporcionar às pessoas uma internet estável e de qualidade é o melhor marketing que pode ser feito. Por isso, em 2018, a Sygo Telecom fez uma parceria importantíssima com Santa Rosa: o cabeamento de todo o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, local das três principais feiras da cidade.

E foi essa parceria que rendeu bons resultados, não só para a Sygo, como para os visitantes da Fenasoja 2018, primeira feira a utilizar o novo serviço de internet. O evento ocorreu de 27 de abril a 6 de maio de 2018 e contou com a disponibilidade de um giga de banda de internet, mais que o suficiente para manter a conexão e estabilidade de quem passou pelo parque durante os dias de feira.

Para este evento, a Sygo veio com a certeza de que poderia entregar, agora para todo o público de Santa Rosa, o que já é feito em boa parte das casas do município: uma hipervelocidade em internet. Foram 22km de fibra óptica dentro do parque, com um rede totalmente nova, e mais de 100 pontos de wifi espalhados por todo o local. Tudo sem cadastro, para facilitar o acesso dos visitantes.

A novidade permitiu a conexão de expositores, que usaram o acesso para realizar vendas. Visitantes, para fazer postagens e mostrar seus momentos de lazer. Comissão Central, que usou a internet para comunicação e funcionamento das portarias. A imprensa, que comunicou 24 horas por dia tudo que acontece dentro da feira. E também as transmissões ao vivo de eventos.

E a experiência não poderia ser melhor. A Sygo conquistou 87% das pessoas que passaram pelo parque, segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Educacional Machado de Assis, a Fema. "A avaliação dos 10 dias foi muito satisfatória, com grandes feedbacks de clientes e visitantes e com grande volume de vendas." garante Charles Thiele, diretor da Sygo.

E a hipervelocidade de internet no parque de exposições de Santa Rosa não para por aí. A mesma tecnologia e o mesmo atendimento da Sygo para a Fenasoja 2018 será prestado também para a Indumóveis, de 19 e a 23 de junho de 2019, e para a Hortigranjeiros, de 9 a 13 de outubro de 2019.