A Hipervelocidade da Sygo continuará no Parque de Exposições de Santa Rosa. Assim como a Fenasoja e a Indumóveis, a Hortigranjeiros, que acontece de 9 a 13 de outubro de 2019, também contará com toda tecnologia disponibilizada pela empresa. 


Na manhã desta quarta-feira, 21, na Unidade da Sygo de Santa Rosa, aconteceu uma reunião com o presidente da 33ª edição, Aldir Mallmann, onde foram abordados assuntos referentes a estrutura disponibilizada pela empresa neste grande evento. O Diretor da Sygo, Charles Thiele, estava representado pelo Gerente Comercial Lucas Schallenberger e Marketing Vinícius Berwanger, no qual reiteram a importância em contribuir. Charles destaca que parcerias que geram desenvolvimento para nossa região são muito importantes. ?Estar em uma das maiores feiras da agricultura familiar do Rio Grande do Sul, oferecendo serviço de Hiper Velocidade é uma satisfação e um grande compromisso para nós da equipe Sygo?, afirma. 


Durante a feira, a internet Wifi permitirá, a conexão de expositores, que usam o acesso para realizar vendas; Aos visitantes, para realizarem postagens e compartilhar seus momentos de lazer; A Comissão da feira, para se comunicar e fazer tudo funcionar da melhor maneira; E ainda a imprensa, para comunicar em tempo integral o que acontece durante a feira. ?A Hortigranjeiros deste ano tem como tema a Inovação e Tecnologia na Agricultura e com certeza a Sygo está diretamente ligada a isso tudo. Ainda mais quando se pensa no mundo que estamos vivendo, que é todo voltado para a tecnologia e principalmente a internet?, destaca o presidente Aldir. 


A Sygo preza por eventos como este, em que o empreendedorismo se destaca. Além disso, possibilita que o momento de lazer de quem visita a feira se torne ainda mais agradável.