Nos últimos meses a Sygo fez o processo de ampliação da sua rede de atendimento. Com 19 anos de atuação na região noroeste, e com atendimento em pouco mais de 30 cidades, a Sygo passou a atender também a região de Soledade, Tapera e Cruz Alta, o que totaliza 51 cidades com suporte em todas regiões de atuação.  É a qualidade da internet da Sygo para boa parte do Rio Grande do Sul.


O processo de mudança também ampliou o quadro de funcionários da empresa. A partir de agora, mais de 130 colaboradores fazem parte do time da Sygo. Seja no setor de tecnologia, suporte técnico,  atendimento ou demais cargos administrativos, os funcionários realizam seus trabalhos em uma das nove lojas da Sygo, situadas em Santo Cristo, Santa Rosa, Ijuí, Soledade, Cruz Alta, Santo  Ângelo, Três de Maio, Cerro Largo e Tapera.


O processo de mudança interna ainda está em fase de alinhamento para que, cada vez mais, os métodos e processos de trabalho sejam implementados e absorvidos por toda a equipe. A Sygo possui uma gestão de mudanças definida e com processos organizados e planejados nos detalhes para garantir sempre o melhor aos funcionários da empresa.  


Nesta nova etapa, a Sygo passa a ter mais de 20 mil clientes em todo o estado. Para reforçar a imagem construída na região noroeste, a Sygo resolveu replicar nas novas regiões a campanha ?Quer internet que funcione? É Sygo!?, ao rodar novamente vídeos da última campanha em TVs e também na internet.


Reaplicar as campanhas em redes de televisão e com acesso mundial pela internet foi uma maneira da Sygo reforçar seu compromisso com a qualidade, ao mostrar aos seus clientes que não só oferece um internet de verdade, com qualidade e que funciona, mas que não receio de divulgar essa qualidade reconhecida.


A Sygo acredita que o caminho para o sucesso é a criação de algo diferente e que entregue valor todos os dias. O desejo de ampliação constante da rede e as mudanças de objetivos serão sempre o foco da Sygo. Mas não é o principal. A Sygo acredita que para ter cases de sucesso é preciso, primeiramente, entregar qualidade e satisfação a seus clientes. Isso é o mais importante e o que vai gerar, consequentemente, bons negócios.


Quer conhecer mais um caso de sucesso da Sygo? Clique aqui.