Smart6 e Sygo Internet unem forças para incrementar a oferta de
telecomunicações para Porto Alegre

A Sygo Internet, com atuação no estado do Rio Grande do Sul no segmento de Telecomunicações, assume a responsabilidade pela Smart6,
empresa da capital gaúcha especializada em soluções para telecom. Com mais de 20 anos de experiência em telecomunicações,
a aquisição é parte da estratégia da Sygo para expandir os seus negócios nas diversas regiões do estado.

A sinergia entre a visão de negócio e o propósito de crescimento das duas empresas trará bons
frutos para todos, principalmente para o mercado.

Charles Thiele - CEO Sygo Internet.

Smart6 é Sygo!

Você cliente de Porto Alegre passa a ser cliente Sygo Internet.

Neste momento de transição, a Sygo reafirma seu compromisso com clientes e parceiros de negócio e assume a responsabilidade de continuar levando internet de qualidade e oferecer aos clientes, novos e antigos, todos os benefícios que a Smart6 oferecia.

Smart6 e Sygo são uma única empresa?

Em dezembro de 2020 a marca Smart6 foi substituída
pela marca Sygo Internet. Produtos, serviços e valores não sofreram
alterações com a mudança.

Se quiser atendimento, para qual número devo ligar?

- Ligue 0800 645 1217
- WhatsApp Suporte e Financeiro: 51 4042-1640
- WhatsApp da Loja: 51 4042-1284
- Instagram: @sygointernet
- Facebook.com/SygoInternet
- Twitter: @sygointernet

O que acontece com meus planos atuais?

Os planos atuais continuam os mesmos e com as mesmas condições
de contratação firmadas com a Smart6.

Meu tempo de fidelização ou permanência mínima
continua o mesmo?

Sim. Não muda nada em seu período de fidelidade.

Durante a vigência do meu contrato eu posso
alterar para uma nova oferta da Sygo?

Sim. A Sygo está chegando com novidades e novos pacotes
para ampliar ainda mais nossas conexões.

Os equipamentos da minha casa ou
empresa serão trocados?

Não. Caso você venha a contratar uma nova oferta que seja necessária a
intervenção técnica para substituição você será informado.

O Site da Smart6 irá mudar?

Sim. Em breve os produtos e serviços
estarão disponíveis no Portal da Sygo: www.sygo.com.br

Continuo pagando a fatura em nome da Smart6?

Não. As faturas com vencimento, a partir do dia 01/02 serão emitidas
pela Sygo Internet e ainda você conta com outras facilidades de pagamento:
- A sua fatura será enviada digitalmente para o seu email.
- Você pode ainda solicitar débito em conta nos bancos conveniados
(Sicredi, Caixa Econômica, Banrisul).
- Todos as faturas com vencimento até janeiro permancerão válidas.
- Você que efetuou autorização de DDA (Débito Direto Autorizado), será
necessário revalidar esta para Sygo Internet.

Acesse www.sygo.com.br e saiba mais sobre e empresa.

Ficou interessado?

Entre em contato pelo telefone
0800 645 1217
e pelo nosso site: www.sygo.com.br