A Sygo Internet, com atuação no estado do Rio Grande do Sul no segmento de Telecomunicações, assume a responsabilidade pela Smart6,
empresa da capital gaúcha especializada em soluções para telecom. Com mais de 20 anos de experiência em telecomunicações,
a aquisição é parte da estratégia da Sygo para expandir os seus negócios nas diversas regiões do estado.
A sinergia entre a visão de negócio e o propósito de crescimento das duas empresas trará bons
frutos para todos, principalmente para o mercado.
Charles Thiele - CEO Sygo Internet.
Você cliente de Porto Alegre passa a ser cliente Sygo Internet.
Neste momento de transição, a Sygo reafirma seu compromisso com clientes e parceiros de negócio e assume a responsabilidade de continuar levando internet de qualidade e oferecer aos clientes, novos e antigos, todos os benefícios que a Smart6 oferecia.
Em dezembro de 2020 a marca Smart6 foi substituída
pela marca Sygo Internet. Produtos, serviços e valores não sofreram
alterações com a mudança.
- Ligue 0800 645 1217
- WhatsApp Suporte e Financeiro: 51 4042-1640
- WhatsApp da Loja: 51 4042-1284
- Instagram: @sygointernet
- Facebook.com/SygoInternet
- Twitter: @sygointernet
Os planos atuais continuam os mesmos e com as mesmas condições
de contratação firmadas com a Smart6.
Sim. Não muda nada em seu período de fidelidade.
Sim. A Sygo está chegando com novidades e novos pacotes
para ampliar ainda mais nossas conexões.
Não. Caso você venha a contratar uma nova oferta que seja necessária a
intervenção técnica para substituição você será informado.
Sim. Em breve os produtos e serviços
estarão disponíveis no Portal da Sygo: www.sygo.com.br
Não. As faturas com vencimento, a partir do dia 01/02 serão emitidas
pela Sygo Internet e ainda você conta com outras facilidades de pagamento:
- A sua fatura será enviada digitalmente para o seu email.
- Você pode ainda solicitar débito em conta nos bancos conveniados
(Sicredi, Caixa Econômica, Banrisul).
- Todos as faturas com vencimento até janeiro permancerão válidas.
- Você que efetuou autorização de DDA (Débito Direto Autorizado), será
necessário revalidar esta para Sygo Internet.
Acesse www.sygo.com.br e saiba mais sobre e empresa.
Entre em contato pelo telefone
0800 645 1217
e pelo nosso site: www.sygo.com.br